segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Inspiration | Back to School

De volta à velha rotina e a necessitar de alguma inspiração...

1-_5055a6089606ee2f345e0ff2_large

Tumblr_ltswudbfel1qhs119o1_500_large

6891479909_0d4a9c4414_z_large

Tumblr_m9xzoyhd9x1rfocypo1_500_large



A verdade é que recomeçar custa sempre, especialmente quando toca a recomeçar a rotina das aulas. O  meu primeiro dia, daquele que é o meu último ano de secundário foi muito cansativo, já não estou habituada a levantar cedo e obedecer a toda aquela rotina que as aulas obrigam, ainda por cima começei logo a dar matéria a Matemática A que não é propriamente o meu forte, mas enfim, tive que me agarrar logo aos livros para não começar  a atrasar  já o estudo. Matemática é mesmo assim, praticar, praticar, praticar. 
Espero que tenham tido um bom regresso, quer seja às aulas ou ao trabalho.
Maria

1 comentário:

  1. também ando a precisar de uma boa dose de inpiration! boa sorte com os estudos *

    kiss

    ResponderEliminar